sábado, 24 de setembro de 2016

Ser submissa


Uma submissa de verdade sente orgulho de ostentar a coleira, que representa a propriedade do seu Dono. Uma submissa de verdade dorme somente de coleira.
Uma submissa de verdade, sendo cachorrinha pensa e age com uma, balança o rabo, late, lambe seu Dono, se sacode na hora do banho, pede carinho e  satisfazer o seu Dono no momento em que ele quiser.

Uma submissa de verdade, sendo age passa horas fazendo coisas de criança, pintando, chupando sua chupeta, se comporta como criança,  usa pijamas  e tudo que possa deixá-la mais linda para o seu papaizinho, eu adoro brincar e chamar o meu Dono de papaizinho.
Uma submissa de verdade, sendo Lolita passa horas fazendo adereços, pensando nas calcinhas, meias coloridas e adereços, compra coisinhas para ficar cada vez mais linda, escolhe cuidadosamente as roupas que vai usar para que o seu Dono sinta-se seduzido ao vê-la.  
 Uma submissa de verdade segue as ordens do seu Dono e sente enorme prazer com os seus doces castigos.
Uma submissa de verdade ama sua submissão. Serve o seu Dono por sentir prazer em servi-lo e  entrega-se incondicionalmente por prazer e amor ao seu Dono.

(Escrava do Mestre Sade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário